Pensando em Viagem

Avaliação de Hospedagem Kinbé – Playa del Carmen

Avaliação de Hospedagem – Kinbé Hotel

Nessa postagem gostaríamos de compartilhar nossa experiência com o hotel em que nos hospedamos em Playa Del Carmen.

Conseguimos uma boa oferta no hotel Kinbé e após algumas pesquisas no TripAdvisor, ficamos com uma boa impressão do hotel e resolvemos fechar. Ficamos 6 noites em Playa del Carmen.

Chegamos 12h30 ao hotel e fizemos check-in. Os recepcionistas foram muito simpáticos e o processo foi bem rápido. O check-in normalmente do hotel é às 14hs e tivemos que aguardar para entrar no quarto. Os recepcionistas nos informaram que poderíamos deixar as malas na recepção se quiséssemos sair para almoçar, e quando retornássemos, às 14hs, entraríamos no quarto. Precisávamos trocar de roupas e nos indicaram um pequeno banheiro perto de uma piscina. A única questão foi abrir as malas no meio do saguão para tirar roupas e guardar. A sorte foi que eles conseguiram disponibilizar nosso quarto um pouco antes, então esperamos apenas até 13h30 e conseguimos já deixar nossos pertences no quarto.

Ficamos no quarto 10, de frente para o jardim interno do hotel. O quarto era suficiente para um casal, não era grande, mas ficamos bem confortáveis. O ar condicionado estava em perfeitas condições e o quarto bem limpo. O banheiro também era bom, mas o piso é de pedrinhas e bem irregular. Ah, também não tinha água quente, o que para nós não era importante, pois o calor é bem intenso e ao chegar da praia, um banho frio caía muito bem. A roupa de cama também estava bem limpa e as toalhas eram sempre trocadas.

O hotel não possui restaurante próprio, assim, quando oferecem café da manhã ou outra refeição, o fazem em parceria com um restaurante ao lado. A localização do hotel, entretanto, é bem servida de opções para todas as refeições.

Playa é uma cidade com um movimento noturno bem intenso, assim, se não conseguir dormir com um pouco de barulho, peça sempre os quartos internos dos hotéis, sem janelas para a rua.

A localização do hotel também nos agradou muito, já que ficava a 10 minutos da Estação de ônibus, ficava próximo da 5a. Avenida e da praia. Eles também tem um acordo com um Clube de Praia, e os hóspedes do hotel podiam usar as instalações do Zenzi Beach Club com uma consumação mínima reduzida (200 pesos). Ah, e o hotel também fornece toalhas para os hóspedes levarem para a praia, sem custos, o que é uma vantagem já que ao final da estadia você não terá que levar toalha suja ou gastar com serviço de lavanderia.

Em resumo, recomendamos a estadia nesse hotel baseado em nossa experiência. Outras dicas para aproveitar sua viagem em Playa Del Carmen? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *